Técnicas de upselling e cross-selling na abordagem de vendas de energia solar
Upselling e cross-selling são estratégias de vendas amplamente utilizadas em diversos setores, incluindo o mercado de energia solar.

Upselling e cross-selling são estratégias de vendas amplamente utilizadas em diversos setores, incluindo o mercado de energia solar.

Não é novidade que a energia solar ajuda a quebrar diversas barreiras de infraestrutura. Assim, locais afastados e…

Desenvolver uma boa relação com seus clientes é fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa. Afinal, ao criar…

A energia solar é um eixo central para o desenvolvimento de países que não possuem infraestrutura para levar…

Imagine uma empresa preocupada com o impacto ambiental de suas operações e em busca de uma solução sustentável…

Tanto o tom de voz quanto a linguagem corporal são elementos que podem fazer uma grande diferença na…

A energia solar é o foco de diversos governos ao redor no mundo para completar a transição energética…

Hoje em dia, a energia solar é uma das fontes de energia mais promissoras do mercado. Apesar dos…

Mais leve, mais flexível e adaptável, a Solar TAP desenvolve soluções inovadoras para aplicações fotovoltaicas. O objetivo é…

Por conta da globalização, os avanços tecnológicos estão cada vez mais sofisticados, e com isso as comunicações passaram…

Nos EUA começou uma discussão sobre a energia solar estar invadindo as terras agrícolas, preocupando os fazendeiros. Algumas…

Se prepare e saiba todos os benefícios da energia solar para apresentar aos seus clientes.