Nesta live, o especialista Rodrigo Mendes discute sobre o Google Ads, a ferramenta de anúncios do Google. Ele explica que o Google Ads permite que empresas aumentem sua visibilidade nos canais relevantes, impulsionando conteúdos, através de anúncios na rede de pesquisa, links patrocinados, banners em sites, YouTube e também no Google Shop para e-commerces.

Para integradores de energia solar, Rodrigo sugere focar nas opções de display, rede de pesquisa e YouTube, já que são as melhores opções para alcançar leads e clientes potenciais, entenda melhor no vídeo abaixo.

Confira a live completa: https://youtu.be/zYl-Acf-k10

Informações de contato do Rodrigo:

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Transcrição do vídeo

Rodrigo, nessa live nós focaremos em Google Ads, você poderia explicar para quem não conhece o que é o Google Ads?Rodrigo – O Google Ads é a ferramenta de anúncios do Google, que permite que sua empresa tenha visibilidade nos canais pertinentes.Então, por exemplo, se você precisa alavancar seu canal do YouTube, você pode fazer isso de forma orgânica, mas será preciso esperar que seu vídeo viralize. O que é um processo um pouco mais moroso, dependendo muitas vezes de sorte ou você pode pagar para que o Google impulsione o seu vídeo.

Então dentro do Google Ads, você consegue impulsionar conteúdos, empresas na rede de pesquisa, que é quando você procura por termos-chave no Google, links patrocinados, banners que aparecem em sites e no YouTube também, além do Google Shop para e-commerce.

Para o integrador as opções que fazem sentido é o display, mas sempre tendo em mente que é o mesmo que caçar alguém frio (um lead frio é o mesmo que um cliente que ainda não sabe que precisa do seu produto).  Além disso, a rede de pesquisa e YouTube são as melhores opções para o integrador de energia solar.

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