A Solfácil tem o prazer de anunciar a mais recente edição do Radar Solfácil 2T23, uma ferramenta indispensável para o sucesso dos seus projetos de energia solar. Sabemos que definir um preço adequado é fundamental para o êxito de qualquer empreendimento, e é por isso que o Radar Solfácil está aqui para ajudá-lo amigo integrador.

Nesta edição, você terá acesso a um panorama abrangente dos preços praticados ao consumidor em projetos residenciais em todo o país, com histórico de valores e informações sobre as marcas de inversores mais utilizadas no mercado. Esses dados valiosos permitirão que você esteja sempre um passo à frente da concorrência, oferecendo ao seu cliente a melhor relação de custos e despesas possíveis.

Ao consultar o Radar Solfácil, você terá uma visão clara e atualizada dos preços médios do Wp (watt-pico) por faixa de potência e região, permitindo que você ajuste suas ofertas de acordo com as práticas mais competitivas na sua localidade. Garantir a melhor condição para o seu projeto é essencial para conquistar a confiança dos clientes e assegurar o crescimento sustentável da sua empresa.

Não perca a oportunidade de utilizar essa poderosa ferramenta para tornar sua empresa ainda mais sólida e sustentável. O Radar Solfácil 2T23 está aqui para capacitá-lo com as informações necessárias, possibilitando a tomada de decisões mais embasadas e estratégicas no mercado de energia solar.

Faça download do Radar Solfácil!

*Conteúdo Exclusivo

O Radar Solfácil

Nossa missão é capacitar nossos parceiros integradores com dados atualizados e relevantes através do Radar Solfácil, trimestralmente. Com uma abordagem clara e didática, fornecemos informações valiosas que têm o potencial de impulsionar seus negócios a novos patamares.

O Radar Solfácil disponibiliza informações cruciais para nossos parceiros, permitindo que saibam se os preços que oferecem aos seus clientes estão alinhados com os valores médios praticados em suas regiões. Com acesso aos dados de preço médio do Wp por faixa de potência e região, eles podem comparar preços e garantir a melhor condição para seus projetos.

Esse relatório é resultado da análise dos pedidos de financiamentos de projetos residenciais feitos à Solfácil entre os meses de janeiro de 2022 e junho de 2023. Essa análise cuidadosa e abrangente garante que nossos parceiros tenham em mãos informações precisas e atualizadas para tomar decisões estratégicas.

Capa do Radar Solfácil 2T23.

Para usar o relatório na comparação de preços, basta procurar o valor do R$/Wp (preço pela potência máxima da placa fotovoltaica) na sua região, multiplicá-lo pela potência do seu projeto e comparar com o valor que você oferece ao cliente. Essa prática permitirá que você identifique a competitividade do seu preço e faça ajustes se necessário.

Acreditamos que, ao capacitar nossos parceiros com o Radar Solfácil, estabelecemos uma parceria de sucesso em prol de um futuro sustentável e próspero. Juntos, impulsionamos a energia solar no Brasil, tornando-a cada vez mais acessível e benéfica para todos.

Estamos comprometidos em oferecer suporte e recursos para o crescimento contínuo dos negócios de nossos parceiros, fortalecendo a presença da energia solar em todo o país.

Faça download do Radar Solfácil!

*Conteúdo Exclusivo

Sobre a Solfácil

A Solfácil foi criada em 2018 com o propósito de suprir o déficit de Geração Distribuída no país, e atualmente conta com mais de 5 mil integradores parceiros trabalhando por todo o território nacional.

Conhecida por sua grande presença no sistema de financiamento de energia solar, a Solfácil oferece diversas facilidades e recursos para o integrador, o que resulta no melhor ecossistema para o profissional de energia solar, e talvez o financiamento seja o ponto alto.

Posts Similares