Quais as principais características de um sistema de CRM de energia solar?
Um sistema de CRM (Customer Relationship Management) é um software desenvolvido para facilitar a gestão de relacionamento com…

Um sistema de CRM (Customer Relationship Management) é um software desenvolvido para facilitar a gestão de relacionamento com…

Com a “Taxação do Sol” e a mudança de governo, muitas pessoas estão em dúvidas se esse é…

Neste corte da live sobre Google Ads para integradores, conversamos com Rodrigo Mendes, que explicou tudo sobre a…

A segmentação de clientes é um processo fundamental para qualquer empresa de vendas que busque crescimento. Se aplica…

O mercado de energia solar tem ganhado cada vez mais destaque no Brasil, impulsionado pela crescente demanda por…

Uma pesquisa está acontecendo na Universidade do Estado de Iowa para entender melhor como cultivar plantas em meio…

Rodrigo é um profissional experiente no mercado de integradores solares e oferece serviços de consultoria em Google Ads…

O lead scoring é uma técnica muito útil para vendedores de energia solar, pois permite identificar e priorizar…

Recentemente, o País de Gales concretizou um projeto que leva energia solar para conjuntos habitacionais populares. Assim, além…

Se você está buscando iniciar com Google ADS, saiba que ter um site é muito recomendável, mas não…

LDR é a sigla para Lead Development Representative, termo usado para designar o profissional cujo objetivo é identificar…

Nos últimos meses, o país africano teve de fazer vários cortes de energia até que o presidente, Cyril…