Se você está buscando iniciar com Google ADS, saiba que ter um site é muito recomendável, mas não é obrigatório. No entanto, sem um site, suas opções de anúncio se limitam bastante, explica o especialista em Google Ads, Rodrigo Mendes.

O site é seu cartão de visita e permite que você apresente seu portfólio e demais informações para maximizar sua taxa de conversão e retorno sobre o investimento em anúncios. Sobre isso o Rodrigo Mendes, especialista em Google Ads, explica em detalhes no vídeo abaixo.

Confira a live completa: https://youtu.be/zYl-Acf-k10

Informações de contato do Rodrigo:

Sobre a SolFácil

Solfácil é uma plataforma tecnológica para financiamento de energia solar desenvolvida pensando no Integrador. Dessa forma, no site da Solfácil, é possível controlar todos os seus projetos de financiamento e homologação em processos bem definidos.

Tudo 100% digital, para que você, parceiro integrador, consiga vender cada vez mais. 

Para mais informações acesse o link abaixo e descubra como se tornar um integrador parceiro da Solfácil https://landing.solfacil.com.br/integ…

Acesse também o nosso blog e fique por dentro de todas as novidades do universo de energia solar. https://blog.solfacil.com.br/

Transcrição do vídeo

Entrevistador – Rodrigo, quais os primeiros passos para o integrador começar com Google ADS?  

Então imagino que a empresa já tem um site, mas se ela não tiver, ela vai ter que ter um site para começar ou não? Ou você não precisa ter um site para começar com Google ADS? Conta aí como que é o primeiro passo.

Rodrigo – É recomendável que você tenha um site, mas não é obrigatório, entretanto, se você não tem, as suas opções de anúncio se limitam bastante.

Então você vai conseguir fazer ali o anúncio de pesquisa para telefone, você vai conseguir usar YouTube porque no YouTube o vídeo é o seu material de anunciar, onde você pode colocar suas informações embaixo como o telefone e WhatsApp quando necessário. Mas acaba aí se você quiser usar todas as funcionalidades do Google, como  machine Learning que é algo que pode ajudar você, será preciso um site.

Por exemplo, quero atingir um potencial consumidor que procurou por extração de energia solar, e quero que ela veja um modelo especifico meu, ao receber o acesso dessa pessoa no meu site, minha as ferramentas vão registrar os interesse dessa pessoa,  tornando possível que o time de vendas se prepare para alinhar a oferta com a necessidade do potencial cliente.

Este é um benefício do Google Ads que você só pode usufruir, caso tenha um site.

O site é seu cartão de visita, muito embora você possa anunciar no Google apenas com seu telefone, como muitas empresas fazem, o site te proporciona apresentar seu portifolio e demais informações, maximizando a sua taxa de conversão e retorno sobre o investimento em anúncios.

Entrevistador –  Legal! Sempre que se fala sobre isso, a gente pensa em presença digital e o primeiro passo é ter um site, pois transmite uma cara de profissionalismo e no Google Ads não é diferente.

Então pelo que você tá falando é adequado, não obrigatório, mas talvez seja o mais recomendado para você começar a fazer um trabalho bem feito de Google Ads.

10 Motivos para ser um integrador Solfácil

A Solfácil é conhecida por sua grande presença no sistema de financiamento de energia solar, no entanto, a organização oferece diversas facilidades e recursos para o integrador, o que resulta no melhor ecossistema para o profissional de energia solar, e nesse post falaremos mais sobre todos esses pontos.

  1. Feita por Integradores: a Solfácil é uma empresa que foi criada por integradores para integradores. CEO e fundador, o engenheiro Fábio Carrara já foi integrador de painéis fotovoltaicos e conhece profundamente as necessidades do integrador.
  2. Financiamento: maior taxa de aprovação do mercado, maior carência do mercado, diversas opções de financiamento, taxas fixas dentre outras opções.
  3. Loja: A loja Solfácil concentra produtos em uma única plataforma, integradores têm acesso a uma melhor visibilidade na comparação de preços entre distribuidores e no planejamento da entrega através da tela de status do pedido, diretamente na plataforma Solfácil.
  4. Seguros: ofereça projetos mais completos e agregue valor às suas vendas incluindo os seguros Financeiro e Riscos Diversos.
  5. Otimização do Tempo: Tudo é realizado na nossa plataforma: o financiamento, a homologação, a compra dos kits até o contrato.
  6. Monitoramento: Monitore todos seus clientes, das mais variadas marcas de inversores, tudo consolidado em uma visão única. E o melhor: VOCÊ NÃO PAGA NADA POR ISSO.
  7. Calculadora e Simulação: Com a calculadora de pré-aprovação, você consegue ganhar muito mais agilidade no processo de venda do financiamento, pois saberá se o seu cliente prospectado tem mais chances de ter crédito com a Solfácil. É muito rápido. Bastam dois dados: celular e CPF do seu cliente.
  8. Leads e Clientes: Nosso site tem centenas de visitas diariamente e recebemos os mais variados tipos de contato. Quando o integrador é parceiro Solfácil, enviamos esses potenciais clientes diretamente para você!
  9. Assinatura Digital: O processo até a assinatura é 100% digital. Você não precisa ir a uma agência ou assinar contratos físicos, tudo acontece de forma rápida e fácil para integrador e cliente, o que facilita o processo da venda.
  10. Suporte: Além do gerente de contas para auxiliar no atendimento, temos a disposição treinamento personalizado para que o integrador aprenda usar a plataforma em tempo recorde.

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