Atração e retenção de clientes: a importância de cada um para integradores de energia solar
Estratégias de atração e retenção de clientes são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio, especialmente no setor…

Estratégias de atração e retenção de clientes são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio, especialmente no setor…

O atendimento ao cliente tem grande influência nas vendas de energia solar, seja em lojas físicas ou naquelas…

Na Suíça, uma startup chamada Sun-Ways teve a ideia de implementar painéis solares nos vãos dos trilhos de…

A jornada do comprador é uma estratégia utilizada em marketing que leva em consideração a mudança do comportamento…

Para que a sua empresa continue crescendo, aumentar suas vendas é fundamental. Há diversas formas de fazer isso,…

Na União Europeia, está se tornando comum a instalação de painéis solares flutuantes em reservatórios de água. Essas…

SDR é a sigla para Sales Development Representative, ou representante de desenvolvimento de vendas em tradução livre. Essa…

A Alemanha colocou uma ousada meta de atingir 80% de uso de energia renovável em relação à sua…

O trabalho do vendedor externo nas empresas de energia solar é vital para promover essa tecnologia e ampliar…

Nos últimos dias, a Solar Power Europe lançou um relatório sobre o impacto da energia solar no continente….

É muito comum que o termo Força de Vendas seja confundido com outras terminologias relacionadas às equipes comerciais….

As ferramentas de CRM (Customer Relationship Management, ou gestão de relacionamento com o cliente) são recursos valiosos para…