Seus produtos estão presentes em mais de 100 países, sua capacidade de produção ultrapassa os 1,2 gigawatt por ano e sua produção é mundialmente reconhecida pelo investimento em tecnologia e inovação.

Estamos falando da Tsun Fundada em 2016 e sediada na cidade de Chongshu, China, a Tsun emerge como uma líder indiscutível no campo de energia solar, com um compromisso inabalável com a qualidade, inovação e sustentabilidade.

Como fabricante de renome mundial de painéis e módulos solares, a Tsun é impulsionada por uma visão ambiciosa: capacitar o mundo por meio da energia solar limpa e acessível.

Com uma capacidade de produção impressionante de 1,2 gigawatts por ano, a Tsun coloca em evidência a sua destreza tecnológica e o compromisso com o progresso sustentável. Com produtos que abrangem desde painéis solares mono e policristalinos até módulos solares e inversores de ponta, a empresa oferece uma gama completa de soluções para as crescentes necessidades energéticas globais.

Projetos Tsun.

Com uma rede de exportação que abrange mais de 100 países, a Tsun não apenas ultrapassou fronteiras geográficas, mas também derrubou barreiras energéticas. A empresa se orgulha de não apenas fornecer produtos de alta qualidade, mas também de oferecer serviços abrangentes, desde a instalação até a manutenção de sistemas solares, garantindo assim um ciclo de vida eficiente para cada instalação.

A dedicação contínua da Tsun à excelência é espelhada em suas certificações ISO 9001 e 14001. Essas certificações reforçam o compromisso da empresa com os mais altos padrões de qualidade e gestão ambiental, solidificando a sua posição como uma parceira confiável e respeitável na indústria.

Além disso, a organização é uma presença influente na comunidade solar global, sendo membro ativo da Associação Chinesa de Energia Solar e da União Internacional de Energia Solar. Essas associações refletem o compromisso da Tsun em não apenas liderar no mercado, mas também em moldar e orientar a direção do setor como um todo.

Apesar de sua relativa juventude, a Tsun rapidamente ascendeu para se tornar uma das principais fabricantes de painéis e módulos solares em todo o mundo. Isso é um testemunho da dedicação incessante da empresa à qualidade, inovação e sustentabilidade. Com uma pegada global sólida e uma visão voltada para o futuro, a Tsun está pavimentando o caminho para um mundo mais limpo e energizado.

Benefícios dos Módulos TSUN

Os produtos da Tsun são feitos com os melhores materiais e componentes disponíveis e são projetados para durar. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo painéis solares mono e policristalinos, módulos solares, inversores solares e acessórios.

A Tsun também oferece serviços de instalação e manutenção de sistemas solares. A empresa tem uma equipe de profissionais experientes que podem instalar e manter seu sistema solar de forma rápida e eficiente.

As principais características dos produtos da empresa são:

Eficiência: os módulos Tsun têm uma eficiência de até 22%, o que significa que eles convertem mais energia solar em eletricidade.
Durabilidade: os módulos Tsun são feitos com materiais de alta qualidade e são projetados para durar. Eles são testados e certificados pelos mais altos padrões de qualidade.
Confiabilidade: os módulos Tsun são confiáveis e seguros. Eles são testados e certificados pelos mais altos padrões de qualidade.
Design elegante: os módulos Tsun são projetados para serem elegantes e discretos. Eles podem ser instalados em qualquer propriedade sem prejudicar a aparência.
Preço acessível: os módulos Tsun são acessíveis, o que significa que você pode instalar um sistema solar sem gastar muito dinheiro.

Onde comprar módulos Tsun?

Explore agora nossa plataforma exclusiva, especialmente projetada para integradores como você. Desbloqueie acesso às promoções mais irresistíveis do mercado, com condições que vão surpreender. E não se preocupe com a espera, nossa entrega ultra-rápida garantirá que você tenha os produtos em suas mãos em tempo recorde.

10 Motivos para ser um integrador Solfácil

A Solfácil é conhecida por sua grande presença no sistema de financiamento de energia solar, no entanto, a organização oferece diversas facilidades e recursos para o integrador, o que resulta no melhor ecossistema para o profissional de energia solar, e nesse post falaremos mais sobre todos esses pontos.

  1. Feita por Integradores: a Solfácil é uma empresa que foi criada por integradores para integradores. CEO e fundador, o engenheiro Fábio Carrara já foi integrador de painéis fotovoltáicos e conhece profundamente as necessidades do integrador.
  2. Financiamento: maior taxa de aprovação do mercado, maior carência do mercado, diversas opções de financiamento, taxas fixas dentre outras opções.
  3. Loja: A loja Solfácil concentra produtos em uma única plataforma, integradores têm acesso a uma melhor visibilidade na comparação de preços entre distribuidores e no planejamento da entrega através da tela de status do pedido, diretamente na plataforma Solfácil.
  4. Seguros: ofereça projetos mais completos e agregue valor às suas vendas incluindo os seguros Financeiro e Riscos Diversos.
  5. Otimização do Tempo: Tudo é realizado na nossa plataforma: o financiamento, a homologação, a compra dos kits até o contrato.
  6. Monitoramento: Monitore todos seus clientess, das mais variadas marcas de inversores, tudo consolidado em uma visão única. E o melhor: VOCÊ NÃO PAGA NADA POR ISSO.
  7. Calculadora e Simulação: Com a calculadora de pré-aprovação, você consegue ganhar muito mais agilidade no processo de venda do financiamento, pois saberá se o seu cliente prospectado tem mais chances de ter crédito com a Solfácil. É muito rápido. Bastam dois dados: celular e CPF do seu cliente.
  8. Leads e Clientes: Nosso site tem centenas de visitas diariamente e recebemos os mais variados tipos de contato. Quando o integrador é parceiro Solfácil, enviamos esses potenciais clientes diretamente para você!
  9. Assinatura Digital: O processo até a assinatura é 100% digital. Você não precisa ir a uma agência ou assinar contratos físicos, tudo acontece de forma rápida e fácil para integrador e cliente, o que facilita o processo da venda.
  10. Suporte: Além do gerente de contas para auxiliar no antedimento, temos a disposição treinamento personalizado para que o integrador aprenda usar a plataforma em tempo recorde.

Posts Similares