É preciso que você entenda o comportamento do seu público-alvo e o que leva as pessoas que fazem parte dele a comprarem algo ou contratarem um serviço.
Isso vai ajudar seus gatilhos mentais a serem mais assertivos e eficazes em relação à jornada de compra do cliente.
Afinal de contas, os gatilhos mentais servem também para proporcionar uma experiência positiva e a aproximação do público com a marca.
Desde 2018 a Solfácil já levou energia solar para mais de 26 mil projetos solares instalados em residências, empresas e áreas rurais. Escolha a opção correta para visualizar todas soluções que temos disponíveis!
Gatilhos mentais que o integrador solar pode (e deve!) usar
de afeição ou afinidade
Esse gatilho mental ajuda a gerar sensações de satisfação e responsabilidade para os clientes que efetivarem a compra.
de autoridade
é preciso mostrar que você domina o setor de energia solar, conhece a fundo os dados e informações a respeito
de aprovação social
Você pode explorar o gatilho de aprovação social por meio da demonstração de cases de sucesso e depoimentos de clientes satisfeitos
Agora que você já conhece os principais gatilhos mentais para implementar em suas estratégias de marketing, é hora de pensar nos conteúdos que vai produzir.