O grande desafio é criar perguntas que despertem o interesse e curiosidade de quem está respondendo.
Após fazer uma live ou promover um evento sobre energia solar, por exemplo, você pode disponibilizar uma enquete nas suas redes sociais
Pergunte o que acharam, se gostariam de sugerir que algo fosse diferente, e assim por diante.
Você pode direcionar a enquete para pessoas que já fecharam negócio com você antes, e assim obter informações mais precisas.
Se a ideia é construir uma relação mais próxima e autêntica com potenciais clientes da sua empresa, vale a pena lançar mão das estratégias de marketing de conteúdo
Você pode escolher falar sobre assuntos mais específicos da sua área de atuação
Tenha em mente que, para os consumidores, nem sempre basta comprar um produto ou contratar um serviço.
Troque o custo da sua conta de luz pelo seu melhor investimento, simule agora seu financiamento!
Muitas vezes, as pessoas buscam criar conexões mais fortes, e se relacionar verdadeiramente com as marcas ou empresas nas quais estão confiando seu investimento.
Dessa maneira, você tem a chance de coletar informações que possam representar melhorias para a jornada do cliente como um todo.
Escolha perguntas que sejam fáceis de responder, assim há maiores chances de que os seguidores se sintam motivados a participar da enquete, gerando mais engajamento.
Implemente esse recurso com estratégia e sabedoria e colha resultados impressionantes.
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