Como bombar os stories do Instagram de uma empresa de energia solar?

Seta

Uma das maiores vantagens dos stories é a possibilidade de compartilhar conteúdos em tempo real e de maneira espontânea.

É uma oportunidade para se mostrar presente e contar sobre o seu dia, sugerir produtos, compartilhar avaliações e opiniões de clientes satisfeitos

É interessante pensar em uma forma de postar stories que, mesmo quando não aparecer seu rosto, seus seguidores identifiquem de imediato quem está postando devido à identidade visual.

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Outra ideia prática e interessante é criar templates. Pode ser um layout bem simples, a ser utilizado para colocar enquetes, imagens e outros recursos.

Lembre-se de elaborar o template seguindo a identidade visual da sua empresa.

Uma boa opção para divulgar notícias, posts no blog e produtos novos é inserindo um link nos Stories.

As enquetes são uma excelente ferramenta para ouvir seu público, conversar com ele, recolher informações valiosas e gerar engajamento.

A interação é o principal objetivo das redes sociais. Sendo assim, jamais deixe um seguidor sem resposta!

Desde 2018 a Solfácil já levou energia solar para mais de 26 mil projetos solares instalados em residências, empresas e áreas rurais. Escolha a opção correta para visualizar todas soluções que temos disponíveis!

Adote um tom de voz adequado para a sua empresa e lembre-se de sempre utilizá-lo nas postagens, stories e ao interagir com as pessoas.

Por meio de uma live, é possível construir conexões mais profundas com os seguidores.

Como influenciadores geralmente têm um excelente alcance em seus stories, que tal aproveitar essa oportunidade para divulgar sua empresa de energia solar?

Depois de colocar todas essas dicas em prática, também é importante entender o que está funcionando (ou não).