30 frases de abordagem de venda pelo WhatsApp
Saber como abordar um cliente pelo WhatsApp se tornou essencial para a evolução das negociações.
É preciso estratégia para se destacar sem correr o risco de ser inconveniente.
Ao obter o contato do cliente por outros meios, apresente-se e informe onde conseguiu o contato.
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Se o cliente for uma empresa, explique como o seu serviço pode ajudá-la a ter mais lucros.
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Quando o cliente demonstra interesse, coloque-se à disposição para falar mais sobre o assunto.
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Se oferecer para sanar possíveis dúvidas pode ser uma oportunidade para retomar o contato.
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Depois de disponibilizar um orçamento, faça o follow-up e reforce o prazo para fechar o negócio.
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Outra opção de abordagem é perguntar se o cliente ficou com alguma dúvida sobre a proposta.
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Você também pode entrar em contato para lembrar de uma reunião agendada.
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E se for época de Black Friday, que tal adiantar as melhores ofertas para o cliente?
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Lembre-se também de entrar em contato para apresentar os últimos lançamentos.
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Informar sobre ofertas é também uma excelente forma de fortalecer a relação.
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Se você trabalha com catálogo de produtos, pode usá-lo de pretexto para iniciar a abordagem.
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Iniciar a conversa oferecendo um cupom de desconto também não é nada mal!
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Ou até mesmo para avisar quando há redução no preço de algum produto.
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E que tal falar do Marco Legal de Geração Distribuída como forma de incentivo?
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Se o cliente preencheu algum cadastro, isso também serve de motivo para entrar em contato.
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Essas são apenas algumas sugestões de abordagem de venda que você pode usar pelo WhatsApp.
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