Qual a importância do Instagram para as empresas de energia solar?
Independente do porte da sua empresa de energia solar, é possível afirmar que uma parcela considerável dos seus clientes em potencial está no Instagram.
Por isso, é importante garantir que, quando alguém procurar por serviços de energia solar, encontre o seu site e o seu perfil nas redes sociais.
Ter uma conta bem estruturada no Instagram é uma das melhores formas de marcar a presença da sua empresa no universo online.
Lembre-se de manter uma atividade recorrente, com postagens em uma frequência adequada, sempre respondendo e interagindo com seus seguidores.
Ao notar que sua empresa oferece dicas valiosas, as pessoas vão querer seguir e acompanhar seu conteúdo.
Fale sobre alternativas para economizar energia, a importância do consumo consciente
E aos poucos, vá inserindo conteúdos referentes às vantagens e possibilidades da energia solar.
Desde 2018 a Solfácil já levou energia solar para mais de 26 mil projetos solares instalados em residências, empresas e áreas rurais. Escolha a opção correta para visualizar todas soluções que temos disponíveis!
Para melhorar esse número, você pode recorrer ao uso de hashtags, imagens que chamem a atenção e posts que agucem a curiosidade.
O Instagram possibilita que você tenha acesso à quantidade de cliques que seu link recebeu
Assim você tem melhores condições de avaliar o tipo de conteúdo que tem melhor conversão.
Por meio desses dados, é possível descobrir os melhores horários para realizar postagens e quais as características do público que tem interesse no seu serviço.
Troque o custo da sua conta de luz pelo seu melhor investimento, simule agora seu financiamento!