Exeger criou uma tecnologia baseada em energia solar, chamados Powerfoyle.
Em meio às tendências globais de unificação de carregadores para conveniência do consumidor e meio ambiente, uma empresa sueca está sugerindo uma solução totalmente sem cabos e com energia solar. Essa tecnologia promete revolucionar o setor, trazendo um impacto ambiental quase negativo. Além disso, tem todas as características para facilitar a vida dos consumidores.
A Powerfoyle usa uma célula solar sensível a corante, fina e barata, que é “não tóxica, impressa, flexível e durável”, de acordo com a empresa. Ou seja, ela tem um grande potencial de manuseabilidade.
A Powerfoyle usa uma célula solar sensível a corante, fina e barata, que é “não tóxica, impressa, flexível e durável”, de acordo com a empresa. Ou seja, ela tem um grande potencial de manuseabilidade. Então, esses fones conseguiriam captar energia solar para carregar os próprios fones de maneira rápida e durante seu uso.
A tecnologia também foi integrada ao fone de ouvido de comunicação Blue Tiger Solare, ao capacete de bicicleta POC Omne Eternal e outros dispositivos que já estão no mercado internacional de tecnologia. A empresa diz que espera substituir "bilhões de baterias por ano".
O material Powerfoyle pode converter qualquer forma de luz em energia, não importa se é ao ar livre ou interno, natural ou artificial.Embora ainda não seja ideal para carregar baterias grandes, como smartphones ou carros elétricos, a tecnologia por trás do Powerfoyle pode revolucionar eletrônicos de consumo menores, de acordo com especialistas.
Troque o custo da sua conta de luz pelo seu melhor investimento, simule agora seu financiamento!