Energia Solar pode fazer seu imóvel valorizar, sabia?

O Brasil tem apresentado uma alta na instalação de sistemas de energia solar, e a valorização do imóvel pode ser apontada como um dos principais fatores a impulsionar esse cenário.

Atualmente, um sistema de energia solar é capaz de aumentar o preço de um imóvel muito mais do que uma grande reforma.  E o processo de instalação é muito mais rápido.

Investir em energia renovável é uma das formas mais rápidas de modernizar um imóvel. O sistema fotovoltaico funciona com equipamentos de alta tecnologia e tem alta durabilidade.

Além disso, deixa qualquer edificação com um visual mais moderno. É o investimento ideal, principalmente para donos de imóveis antigos, que querem atrair jovens compradores.

Edificações com esse tipo de tecnologia são também uma grande oportunidade tanto para quem constrói quanto para quem negocia dentro do setor imobiliário.

Uma pesquisa nos EUA, mostrou que a energia solar valoriza entre 4,1 % e 6%, o valor do imóvel, podendo chegar a 10%

Com a instalação de um sistema fotovoltaico em seu imóvel, é como se você agregasse um “selo verde”, causando o menor impacto possível ao meio ambiente.

Veja vantagens da energia solar

3

1

2

4

Economia

Financiamento fácil

Créditos de energia

Menor impacto ambiental

5

Instalação simples

6

Durabilidade

7

Sustentabilidade

Não deixe passar a chance de economizar, faça uma simulação e comprove