melhores chatbots para WhatsApp

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O que são?

Os chatbots são sistemas de inteligência artificial que possibilitam conversas automatizadas entre sistema e consumidores. Isso é feito por meio de textos e roteiros previamente definidos.

Se você está pensando em investir em um chatbot para ser implementado no WhatsApp da sua empresa de energia solar, então está no lugar certo! Confira a seguir os 7 melhores chatbots para WhatsApp.

Zenvia

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É uma plataforma de comunicação que oferece soluções em SMS, e-mail, voz, WhatsApp e demais aplicativos de mensagens.

Com a Zenvia, é possível criar bots para diversas aplicações. Agendamento de reuniões e visitas técnicas, atendimento, FAQ, campanhas de marketing, geração e qualificação de leads… todas essas funções podem ser otimizadas com o uso da ferramenta.

Botsify

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Oferece automatização na comunicação de canais como o Facebook, Instagram, sites e SMS, mas seu principal foco fica por conta do WhatsApp.

O Botsify possui funcionalidades para armazenamentos de dados e possibilidade de explorar recursos multimídia. Além disso, a ferramenta tem integração com diversos plugins e plataformas, como Zapier, Slack e as desenvolvidas pelo Google. A melhor parte é que o recurso possibilita criar um bot de forma simplificada e sem exigir nenhum conhecimento em programação.

Agentbot

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Assim como os demais bots, oferece a oportunidade de construir fluxos de conversa a partir da inteligência artificial.

A plataforma oferece um recurso para ajudar seus clientes a tomarem decisões de design mais facilmente, de modo a construir o fluxo de conversa de modo mais eficaz Desse modo, é possível treinar seu bot para oferecer melhores respostas e até mesmo incluir alguns toques diferenciados, como o uso de GIFs.

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Landbot

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O Landbot é mais uma solução de chatbot que contempla grandes empresas, como Uber, LG e L’Oreal.

Quando necessário, a ferramenta também possibilita a intervenção humana nos chats com os consumidores, de modo que um atendente pode tomar a frente e fazer um atendimento mais personalizado em casos mais complexos.

Leadster

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A ferramenta de chatbot da Leadster foi desenvolvida para contemplar os setores de vendas e marketing.

Um dos seus principais diferenciais é a abordagem ativa, além da personalização de conversas, testes A/B (que divide o tráfego de uma página em duas versões e mede qual delas apresenta maior taxa de conversão), dashboard com métricas de desempenho e qualificação de leads.

Kommo

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Antes chamada de amoCRM, a Kommo é uma grande referência quando o assunto é gerenciamento de mensagens.

Essa é uma boa opção para centralizar o gerenciamento de suas interações com clientes por meio de chatbots com interações estruturadas por você, sem a necessidade de conhecimento sobre programação.

Zendesk

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Além de contemplar o app de mensagens favorito dos brasileiros, oferece chatbot também para sites, Instagram, Facebook, e-mail e voz/telefone.

A configuração do chatbot da Zendesk é flexível, dimensionável e apresenta os dados de maneira simplificada e completa para que você possa otimizar seu atendimento. Lançar um bot com essa ferramenta leva apenas alguns minutos, pois é totalmente descomplicado.

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