Inter  SOLAR 

South America 2022

Informações importantes sobre:

Como funciona o evento?

Intersolar South America  2022

A Intersolar South America  é um evento internacional, composto por feira e congresso, voltado para o setor latino-americano de energia solar. 

Onde vai ser? 

Intersolar South America  2022

 O evento vai ocorrer na Expo Center Norte - Pavilhões Verde, Vermelho e Branco

Quando vai ser o evento?

Intersolar South America  2022

O evento vai ocorrer nos dias 23 a 25 de agosto de 2022

Horários do eventos:

Intersolar South America  2022

O congresso vai acontecer nos dias e horários abaixo: Dia 23: 9h às 18h Dia 24: 9h às 18h Dia 25: 9h às 18h

Não deixe passar a chance de economizar, faça uma simulação e comprove

Já a exposição vai ocorrer nos mesmos dias porém com horários diferentes: Dia 23: 12h às 20h Dia 24: 12h às 20h Dia 25: 12h às 20h

#FiqueAtento

Credencial para o evento

Intersolar South America  2022

Recomendações para a feira

Intersolar South America  2022

- É recomendado que chegue com 30 minutos de antecedência do evento para a retirada da sua credencial.  - E a apresentação do documento com foto será obrigatória.

- A entrada ao evento está sujeita a aprovação mediante comprovação e confirmação da atividade profissional. - A credencial é de uso pessoal, intransferível e de uso obrigatório.

- Não é permitido o acesso a menores de 16 anos, mesmo que acompanhado por responsáveis (incluindo filhos de expositores), bem como lactantes e lactentes, por razões de segurança.

- É proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelos. - O participante no evento está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direito exclusivo de uso de imagem (fotos e filmagem) de pessoas, estandes e produtos para divulgação em qualquer momento.

- Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos somente com autorização prévia. - É proibida a entrada de animais de qualquer espécie ou porte, exceto cães guias, devidamente autorizados.

Confira as últimas atualizações do universo de energia solar